Entrega garantida 365 dias por ano!

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Carrinho

  • 1. Digite o nome do produto desejado na barra de busca, localizada na parte superior da página, ou navegue pelo menu "CATEGORIAS".

  • 2. Encontrou o que procurava? Clique em “COMPRAR". O produto será adicionado automaticamente ao seu carrinho de compras.

  • 3. Verifique se está tudo certo com seu carrinho. Nessa etapa, você poderá alterar a quantidade, incluir ou excluir produtos e aplicar códigos promocionais.

  • 4. Para concluir a compra, você deve se identificar e criar um cadastro.

  • 5. Agora, escolha a forma de entrega, prazo e a forma de pagamento.

  • 6. Clique em “CONCLUIR COMPRA” e pronto! Você receberá a confirmação do pedido por e-mail.

Para comprar medicamentos controlados, é necessário enviar antecipadamente uma foto ou anexo da receita médica em papel ou o TOKEN da versão digital.


Nossa equipe de farmacêuticos analisará o documento para dar continuidade ao pedido. Em caso de retenção obrigatória, providenciaremos a coleta da receita sem custo adicional.


Após a análise, basta escolher o endereço de entrega, forma de pagamento e prazo. Você receberá a confirmação do pedido por e-mail. Se identificarmos alguma divergência, entraremos em contato pelos telefones cadastrados (não se esqueça de mantê-los atualizados).


  • Carteira Qualidoc
  • Cartão de Crédito
  • Picpay
  • PIX
  • Boleto
  • Ame Digital
  • Criptomoeda
  • Mercado Pago

Você poderá parcelar suas compras nas seguintes condições:


  • • Usar um cartão emitido no Brasil, das seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Elo e/ou American Express.
  • • O valor total do pedido deve atender ao limite mínimo em reais exigido para cada planos de parcelamento:
Valor mínimo do pedidoValor mínimo da parcelaNúmero máximo de parcelas

R$ 100,00

R$ 50,00

2 vezes sem juros

R$ 150,00

R$ 50,00

3 vezes sem juros

R$ 160,00

R$ 40,00

4 vezes sem juros

Sim. A Qualidoc faz entregas todos os dias, inclusive finais de semana e feriados.

Região metropolitana de São Paulo:


  • Entrega em 1 dia - para compras acima de R$ 70,00;

  • Entrega programada - para compras acima de R$ 80,00;

  • Entrega em 4h - para compras acima de R$ 110,00;

  • Entrega em 2h - para compras acima de R$ 150,00.


  • Para as demais regiões:


  • Sul/Sudeste - para compras acima de R$ 250,00;

  • Centro-Oeste - para compras acima de R$ 280,00;

  • Nordeste - para compras acima de R$ 400,00;

  • Norte - para compras acima de R$ 450,00.


    • Entrega Padrão: em até 1 dia útil.

    • Entrega Expressa: em 1h, 2h, 4h e 24h. Exclusivo para a cidade de São Paulo. Verifique disponibilidade para o CEP cadastrado.

    • Agendada: prazo a definir com o Quali-Atendimento.

    • Sedex:  prazo será informado antes da conclusão da compra. Exclusivo para a cidade de São Paulo.

    Poxa, infelizmente, não. Para isso será necessário realizar os pedidos separadamente, cada um com o endereço de entrega desejado.

    Se o rastreamento indicar que o pedido já foi entregue mas você não o recebeu, verifique se o endereço de entrega está correto. Acesse "MEUS PEDIDOS" e em seguida, “ACOMPANHAR PEDIDO”.


    Verifique também se outra pessoa não recebeu por você, como porteiros, vizinhos ou outro morador.


    Se ainda assim não conseguiu localizar o pedido, acione o Quali-Atendimento.

    Se o rastreamento estiver disponível, você poderá acompanhar a entrega do pedido clicando aqui e selecionando a opção “ACOMPANHAR PEDIDO”.

    Sim, basta que essa pessoa informe ao entregador, no momento do recebimento, o nome completo e número de um documento de identificação.

    Não. A Qualidoc proporciona aos clientes uma experiência totalmente digital, por isso as entregas são feitas somente nos endereços cadastrados não havendo possibilidade de retirada.

    Para saber mais sobre nossas modalidades de frete, clique aqui.

    O prazo de entrega do seu pedido sempre será exibido no momento de finalização da compra. As estimativas de prazo se baseiam no endereço de entrega (CEP) e na opção de frete selecionada.

    As tentativas de entrega seguem os termos e condições de cada modalidade de entrega e transportadora.

    Para mais informações, fale com nosso Quali-Atendimento.

    Esta é uma seção de medicamentos muito sensível a variações de temperatura (sensibilidade térmica), por isso a entrega segue alguns cuidados especiais:


    • • controle de temperatura;
    • • tipo de embalagem;
    • • prazo de entrega;
    • • restrição do perímetro de entrega*.

    *Opção exclusiva para a cidade de São Paulo.

    Programas de Laboratórios são benefícios de preço oferecidos pelos maiores laboratórios farmacêuticos do país. Portanto, são de responsabilidade única e exclusiva dos mesmos.


    Estes programas funcionam como um incentivo à adesão ao tratamento prescrito. Sendo assim, cabe somente a você optar pelo cadastro e uso dos benefícios.


    Para obter mais informações sobre os Programas de Laboratórios, entre em contato diretamente com o laboratório, através das centrais de atendimento indicadas em seus próprios sites.

    Para realizar a troca de um ou mais itens, ou até mesmo de toda a sua compra, é preciso que os itens atendam às seguintes condições:

    • - Não sejam perecíveis, isto é, produtos que exigem condições especiais de temperatura para não comprometer sua qualidade, segurança e eficácia, como, por exemplo, os medicamentos que contêm insulina;
    • - Não tenham indícios de uso ou, de fato, tenham sido utilizados (total ou parcialmente);
    • - Não tenham suas embalagens abertas, violadas ou de qualquer forma danificadas após o recebimento.

    O prazo para solicitação de troca de compras realizadas de forma não presencial, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990), é de até 7 (sete) dias contados da data de recebimento do(s) produto(s).

    Caso você tenha se arrependido da compra, não tem problema! Você não precisa nos dizer o motivo. Basta que sua solicitação venha acompanhada da respectiva nota fiscal, além do (i) número do pedido, (ii) nome completo, (iii) número do CPF do titular da compra e (iv) telefone para contato.


    Mas se você estiver solicitando a troca porque o produto adquirido está errado, danificado ou apresenta qualquer tipo de avaria, é muito importante que possamos entender o seu problema para que não volte a ocorrer. Dessa forma, além de todos os documentos e informações acima, você também deverá enviar (i) uma foto do produto e (ii) um breve relato do que aconteceu.


    Após a análise das informações e documentos, nossa equipe entrará em contato para informar as próximas etapas do processo de troca.


    ATENÇÃO: essas regras, de acordo com a regulamentação da ANVISA, não são válidas para medicamentos antimicrobianos e para aqueles de uso controlado, conforme disposto na RDC 471/2021 cap. VII, art. 21, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde).


    Solicite a troca clicando aqui.

    Após recebermos a sua solicitação, o nosso prazo de análise é de até 02 (dois) dias úteis.


    Uma vez analisada, sua solicitação poderá ser aprovada ou recusada. Você receberá uma notificação por e-mail dizendo qual foi o resultado, a justificativa em caso de recusa e os próximos passos em caso de aprovação.

    No caso da troca de produtos que renderam Cashback, nós abateremos o valor que já foi creditado em sua carteira digital na hora de fazer o novo pedido.

    A troca de medicamentos refrigerados ou “termolábeis" apenas se aplica a situações de avaria no recebimento.


    Caso você verifique, no momento da entrega, que algum item do seu pedido apresenta dano ou avaria, por favor, recuse o recebimento. Entre em contato conosco imediatamente para informar o ocorrido e nós cuidaremos de todo o resto.

    Após a aprovação da solicitação de troca, caso você tenha optado, no momento da compra, por receber seu pedido via Correios, nós enviaremos um código de postagem.


    DICA: todas as nossas embalagens são reutilizáveis! Utilize-as para realizar o envio e preserve o meio ambiente.

    ATENÇÃO: códigos de postagem têm validade de 07 (sete) dias.

    Não se preocupe. Caso o produto esteja indisponível, sua compra será cancelada e o reembolso efetuado na modalidade de pagamento que você escolheu.

    Para realizar a devolução de um ou mais itens, ou até mesmo de toda a sua compra, é preciso que os itens atendam às seguintes condições:

    • - Não sejam perecíveis, isto é, produtos que exigem condições especiais de temperatura para não comprometer sua qualidade, segurança e eficácia, como, por exemplo, os medicamentos que contêm insulina;
    • - Não tenham indícios de uso ou, de fato, tenham sido utilizados (total ou parcialmente);
    • - Não tenham suas embalagens abertas, violadas ou de qualquer forma danificadas após o recebimento.

    O prazo para solicitação de devolução de compras realizadas de forma não presencial, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990), é de até 7 (sete) dias contados da data de recebimento do(s) produto(s).


    Caso você tenha se arrependido da compra, não tem problema! Você não precisa nos dizer o motivo. Basta que sua solicitação venha acompanhada da respectiva nota fiscal, além do (i) número do pedido, (ii) nome completo, (iii) número do CPF do titular da compra e (iv) telefone para contato.


    Mas se você estiver solicitando a troca porque o produto adquirido está errado, danificado ou apresenta qualquer tipo de avaria, é muito importante que possamos entender o seu problema para que não volte a ocorrer. Dessa forma, além de todos os documentos e informações acima, você também deverá enviar (i) uma foto do produto e (ii) um breve relato do que aconteceu.


    Após a análise das informações e documentos, nossa equipe entrará em contato para informar as próximas etapas do processo de devolução.


    ATENÇÃO: essas regras, de acordo com a regulamentação da ANVISA, não são válidas para medicamentos antimicrobianos e para aqueles de uso controlado, conforme disposto na RDC 471/2021 cap. VII, art. 21, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde).


    Solicite a devolução clicando aqui.

    Após recebermos a sua solicitação, o nosso prazo de análise é de até 02 (dois) dias úteis.


    Uma vez analisada, sua solicitação poderá ser aprovada ou recusada. Você receberá uma notificação por e-mail dizendo qual foi o resultado, a justificativa em caso de recusa e os próximos passos em caso de aprovação.

    No caso da devolução de produtos que renderam Cashback, nós abateremos o valor que já foi creditado em sua carteira digital na hora de fazer o reembolso.

    O prazo para receber o reembolso depende da forma de pagamento.


    Caso você tenha pagado com cartão de crédito, dependendo da data de fechamento e vencimento do seu cartão, o reembolso pode levar de uma a duas faturas.


    Para pagamentos com boleto, PIX ou utilizando o saldo disponível em sua carteira digital, o reembolso será feito em até 07 dias, após recebermos e processarmos o cancelamento ou devolução.

    Você pode receber seu reembolso:


    • • Mediante crédito do valor em sua carteira digital da Qualidoc;
    • • Mediante estorno, a ser realizado no cartão de crédito utilizado para compra;
    • • Mediante PIX, caso tenha realizado sua compra através de boleto bancário.

    A devolução de medicamentos refrigerados ou “termolábeis" apenas se aplica a situações de avaria no recebimento.


    Caso você verifique, no momento da entrega, que algum item do seu pedido apresenta dano ou avaria, por favor, recuse o recebimento. Entre em contato conosco imediatamente para informar o ocorrido e nós cuidaremos de todo o resto.

    Após a aprovação da solicitação de devolução, caso você tenha optado, no momento da compra, por receber seu pedido via Correios, nós enviaremos um código de postagem.


    DICA: todas as nossas embalagens são reutilizáveis! Utilize-as para realizar o envio e preserve o meio ambiente.

    IMPORTANTE: códigos de postagem têm validade de 07 (sete) dias.

    Nossos únicos estabelecimentos físicos são os “Centros de Distribuição". Somos 100% on-line para atender clientes em todo Brasil.

    Sabemos o quanto a sua saúde é importante, por isso atuamos com a concessão da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Todos os nossos processos seguem suas diretrizes para assegurar produtos e serviços seguros para cuidar da sua saúde com qualidade.


    Segundo a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), a contagem começa no dia seguinte à emissão da receita, com exceção dos retinóides*.


    • Retinóides: 7 dias (mulher) ou 30 dias (homem)
    • Antibióticos: 10 dias
    • Controlados: 30 dias

    *Para esses, a contagem começa no mesmo dia.

    As receitas de medicamentos controlados (psicotrópicos*) possuem prazo de 30 dias. Segundo a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), a validade de receitas médicas começa a ser contada a partir da data de prescrição.


    *Exceto para receita de retinóides (mulheres) que tem validade de 7 dias.

    Estamos comprometidos com a preservação do meio ambiente, por isso indicamos que o descarte de medicamentos seja feito em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) ou posto de coleta autorizado.


    Não use o lixo comum ou vaso sanitário para este fim. É importante fazer o descarte em locais apropriados para evitar os riscos de contaminação do solo e da água.


    Como sua parceira na saúde, temos a obrigação de reforçar a importância do uso racional dos medicamentos: sem exageros, sem automedicação e sem a interrupção do tratamento prescrito, para evitar desperdícios.

    A troca e devolução de medicamentos refrigerados somente será possível nos casos em que a avaria for verificada no momento da entrega, como por exemplo um lacre violado ou embalagem danificada.

    Nestes casos, por favor, recuse o recebimento, entre em contato conosco para informar o ocorrido e fique tranquilo, nós cuidaremos de todo resto.

    Ainda tem dúvidas? converse com o nossoQuali-Atendimento.

    Para resgatar o seu saldo, basta entrar em contato com a nossa central de Quali-Atendimento.
    Eles te auxiliarão em todo processo.


    Caso queira entender mais sobre o gerenciamento da sua carteira,
    acesse nossos "Termos e condições de uso".

    Para recarregar sua carteira digital, clique aqui e adicione o valor desejado!

    Sempre que você adiciona um saldo, realiza, nos termos do artigo 627 e seguintes do Código Civil Brasileiro, um depósito voluntário.


    Tais valores, conforme a legislação vigente e aplicável, serão mantidos líquidos e a carteira destina-se apenas a registrar os débitos e créditos relativos às adições de saldo, pagamentos e resgates realizados.


    Os nossos recursos corporativos não se confundem com os recursos da sua carteira e dos demais usuários, que constituem patrimônio independente e são garantidos pela PagSeguro Internet S/A.


    A Qualidoc e a PagSeguro Internet S/A seguem todas as regulamentações e resoluções do Banco Central do Brasil quanto aos requisitos e garantias necessárias à manutenção de carteiras digitais.