Primeira vez por aqui?
Seja bem-vindo! Comprar na Qualidoc é muito fácil, quer ver?
- Digite o nome do produto desejado na nossa barra de buscas, localizada na parte superior da página e clique sobre a lupa. Caso prefira, você também pode navegar pelo menu “categorias”.
- Encontrou o que procurava? Então tudo que você precisa fazer é clicar em comprar. O produto escolhido será adicionado automaticamente em seu carrinho.
- Verifique seu carrinho de compras e certifique-se de que está tudo certo. Nessa etapa você também poderá alterar a quantidade de cada item, incluindo ou excluindo produtos.
- Para concluir a compra, você deve se identificar. Caso já tenha cadastro, basta digitar o seu e-mail e senha de acesso, mas se essa for a sua primeira compra, precisaremos de mais algumas informações sobre você, como dados pessoais e endereço de entrega.
- Produtos selecionados, login realizado e endereço confirmado, agora é a hora de escolher a modalidade de entrega e como você vai pagar pelas suas compras (você pode consultar todos os meios de pagamentos disponíveis logo abaixo, nesta mesma página).
- Clique em concluir compra e agora é só aguardar, em breve você receberá uma confirmação diretamente em seu e-mail de cadastro.
E não se esqueça.
- Todos os nossos preços e promoções são válidas apenas para compras realizadas pelo nosso site ou aplicativo.
- Todas as informações exibidas em nossa plataforma, principalmente no que se refere aos preços, prazos e disponibilidade de produtos em estoque estão sujeitos a alterações ao longo do dia.
Ainda tem dúvidas? Consulte nossa FAQ.
Usando sua carteira digital
Sempre que você adiciona saldo à sua carteira digital, realiza, nos termos do artigo 627 e seguintes do Código Civil Brasileiro, um depósito voluntário. Tais valores, conforme a legislação vigente e aplicável, serão mantidos líquidos e a carteira destina-se apenas a registrar os débitos e créditos relativos às adições de saldo, pagamentos e resgates realizados.
Os nossos recursos corporativos não se confundem com os recursos da sua carteira digital (“saldo”) e dos demais usuários, que constituem patrimônio independente e são garantidos pela PagSeguro Internet S/A. Dessa forma, o seu saldo jamais responderá, em nenhuma hipótese, direta ou indiretamente, por nossas obrigações, ou pelas obrigações da PagSeguro, e não poderá, de igual forma, ser objeto de arresto, sequestro, busca e apreensão ou qualquer outra ação de cunho administrativo ou judicial. O seu saldo também não compõe o nosso ativo ou do PagSeguro em caso de falência ou recuperação judicial ou extrajudicial, da mesma forma que não pode servir como garantia em detrimento de débitos que nós tenhamos assumido (Lei Federal 12.856/13).
É importante que você saiba, ainda, que a PagSeguro é obrigada pelo Banco Central (circular nº. 3.705/14) a manter depositados recursos líquidos que correspondam aos saldos mantidos nas carteiras por nossos clientes, e isso inclui você.
A Qualidoc e sua parceira PagSeguro Internet S/A seguem todas as regulamentações e resoluções do Banco Central do Brasil quanto aos requisitos e garantias necessárias à manutenção de carteiras digitais.
FORMAS DE PAGAMENTO
- Carteira Qualidoc
- Cartão de crédito
- Ame Digital
- Picpay
- PIX
- Boleto
- Mercado Pago
PROGRAMAS DE LABORATÓRIOS (PL)
Fez o cadastro em algum Programa de Laboratório e quer saber se aqui na Qualidoc você pode aproveitar os descontos em medicamentos e dermocosméticos dos principais laboratórios farmacêuticos? É CLARO!
Saiba aqui quais são os programas participantes, como se cadastrar e ativar o seu desconto!
OOs Programas de Laboratórios foram idealizados e são, portanto, de responsabilidade única e exclusiva dos laboratórios farmacêuticos. Estes programas funcionam como um incentivo à adesão ao tratamento prescrito. Sendo assim, cabe somente a você optar pelo cadastro e uso dos benefícios. Para obter mais informações sobre os Programas de Laboratórios, entre em contato diretamente com o laboratório, através das centrais de atendimento indicadas em seus respectivos sites.
Saúde é o mais importante para você? Na Qualidoc procuramos clientes que querem ser bem tratados e atendidos!
Frete e prazo de entrega
Demais estados do Brasil
Para os demais estados do Brasil, oferecemos outras modalidades de entrega. Para consultar quais opções estão disponíveis, basta informar o CEP do endereço de entrega no campo “calcular frete”. Assim você poderá comparar os preços e prazos de cada uma e selecionar a que te atender melhor! As entregas via Correios (Sedex) obedecem a regras próprias, alheias à Qualidoc, e, portanto, não temos nenhum controle sobre os preços e prazos exibidos no momento da simulação, tampouco sobre as condições impostas para entrega domiciliar. Para saber mais, acesse o site oficial e tire suas dúvidas.
Observações Gerais
- O prazo de entrega representa uma estimativa de quanto tempo leva, em média, para que o seu pedido chegue até você, e pode variar de acordo com a disponibilidade do produto e do tempo necessário para processar o seu pagamento. Os preços e prazos também poderão sofrer variações em razão da quantidade de itens, tamanho e peso.
- A contagem de todos os nossos prazos se inicia com a confirmação do seu pagamento.
- Realizamos entregas em território nacional (Brasil), e em nenhuma hipótese realizaremos entregas em caixa postal.
- Nem todos os produtos podem ser enviados! Medicamentos termolábeis ou com retenção da receita médica, por exemplo, não podem. Esses tipos de medicamento exigem condições de processamento, armazenamento e transporte específicos, que são feitos apenas para algumas regiões. Afinal, não estamos preocupados apenas em vender. Fazemos tudo para garantir a integridade e qualidade dos produtos que chegam até você!
Seu Cashback muito mais rápido na Qualidoc!
Você já deve ter ouvido falar por aí em “cashback”, e até se acostumado com essa palavrinha que além de difícil, ainda está em inglês, não é mesmo?
Se “cashback” significa, literalmente, “Cashback”, por que não simplificar tudo logo de uma vez?
Foi isso que a Qualidoc fez por você.
Ao comprar um produto identificado com o selo “Cashback”, você receberá parte do valor gasto, de forma automática, diretamente em sua carteira digital da Qualidoc!
E você não precisa se preocupar em fazer contas para saber quanto dinheiro receberá de volta. Aqui na Qualidoc nós indicamos exatamente o valor que será creditado em sua carteira digital antes mesmo de você finalizar a sua compra.
Mas o mais incrível nós ainda não te contamos!
Para que você acredite quando nós falamos que somos iguais a nenhuma farmácia, a Qualidoc vai creditar o seu Cashback não em 30 (trinta) dias, como costumamos ver por aí, mas em até 24 HORAS, contadas do horário de confirmação do seu pagamento!
Muito prazer, somos iguais a nenhuma outra.
Porque coletamos seus dados e como eles são usados
Porque compartilhamos seus dados
Como acessar e gerenciar seus dados
Como protegemos dados pessoais
Ferramentas de rastreamento: Você sabia que uma ampla variedade de ferramentas é usada para rastrear os usuários enquanto eles navegam na Internet ou acessam serviços em um telefone celular? É verdade! Essas ferramentas são utilizadas em serviços digitais e na indústria de marketing e as mais conhecidas são os Cookies.
Cookies são arquivos de texto pequenos colocados em seu dispositivo que podem ser coletados mais tarde por servidores Web no domínio que colocou o cookie.
Nós usamos Cookies e ferramentas de rastreamento para coletar e armazenar suas preferências e configurações, ajudar a entrar em sua conta, fornecer anúncios selecionados e analisar operações de site.
Para obter mais informações, consulte a seção Cookies e outras tecnologias desta Política de privacidade.
Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709 de 2018) A Qualidoc adere aos princípios e normas previstos na Lei Geral de Proteção de Dados. Para acessar o texto da Lei, clique aqui.
Previna-se! A Qualidoc nunca solicita, senhas, dados pessoais ou de pagamento por meio de telefone ou e-mail.
Você, enquanto titular, tem direito a obter da Qualidoc, mediante requisição a ser registrada através do site qualidoc.lgpdlegalcontrol.com.br, não só acesso aos dados, mas também confirmação da existência de tratamento, correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados, anonimização, bloqueio ou exclusão de dados desnecessários ou excessivos, e todas as demais prerrogativas previstas no artigo 18, incisos I a IX, da Lei Geral de Proteção de Dados.
Nós estamos absolutamente comprometidos com a sua privacidade e segurança, e criamos essa Política de privacidade (“Política”) para ajudar você a entender quais dados coletamos, como eles poderão ser usados, com quem poderão ser compartilhados, como eles são protegidos, e como você pode acessá-los, gerenciá-los e, se quiser, excluí-los. Um dos nossos valores é a transparência e queremos que você saiba exatamente o que acontece nos bastidores.
Vamos lá?
Essa política se aplica a todos os usuários das nossas plataformas, que tenham, ou não, realizado o cadastro e logado em suas respectivas contas.
Ao navegar em nossa plataforma você concorda com nossos Termos e condições de uso e com esta Política de privacidade. Mas é importante que você saiba que sempre que pedirmos que você forneça os seus dados pessoais, você poderá recusar. Esteja ciente de que em alguns casos, a sua recusa pode impedir o uso de algumas funcionalidades da plataforma. Caso isso aconteça, você será notificado, e poderá repensar sua decisão de não compartilhamento.
Para te proporcionar uma experiência de compra igual a nenhuma outra, nós coletamos diversos dados. Os tipos de dados variarão de acordo com o uso que você faz da nossa plataforma.
Vem,que a gente te explica melhor!
Muitos desses dados que a gente fala ali em cima são coletados de maneira quase imperceptível, por meio de suas interações, uso e experiência em nossa plataforma, e dependem, é claro, do contexto dessas interações e das opções que você escolhe, incluindo as suas configurações de privacidade. Outros dados, são fornecidos por você, quando se cadastra, realiza uma compra ou entra em contato conosco.
Agora se você está se perguntando que tipo de dado poderia ser coletado quando você ainda nem se cadastrou na nossa plataforma, a resposta é simples! Algumas informações são coletadas de forma automática, através de Cookies e outras ferramentas de rastreamento.
Nós podemos, por exemplo, coletar o número do seu I.P, localização, informações sobre seu computador e outros dispositivos de acesso, data e hora do seu acesso, por quanto tempo você navegou na nossa plataforma e, finalmente, quais páginas você visualizou.
Ufa! Achou muita informação? Não se preocupe, é possível interromper o compartilhamento automático de alguns desses dados, a qualquer momento, por meio da opção “ajustes” ou “configurações” “privacidade”, do computador ou demais dispositivos. Caso você opte por interromper o compartilhamento, lembre-se de que este procedimento deverá ser realizado em todos os dispositivos que você utilizar para acessar nossas plataformas.
Além das informações coletadas automaticamente, sempre que você realiza o login em sua Conta Qualidoc, nós coletamos as informações que foram fornecidas durante o cadastro, além daquelas que você gentilmente compartilhou com a gente durante o uso e interação com a nossa plataforma e serviço de atendimento (“SAC”).
A título de exemplo, nós coletamos informações básicas como o seu nome, e-mail, endereço, telefone, nome de usuário e senha quando você cria uma conta. Já quando você usa o seu cadastro para realizar uma compra, nós temos acesso à forma de pagamento escolhida, ao número do seu CPF (para fins de cobrança e cumprimento das leis fiscais), aos dados do seu cartão de crédito, endereço de cobrança (caso você opte por essa forma de pagamento, claro!) e endereço de entrega. Além disso, você também pode compartilhar outras informações relacionadas à sua conta, como quando opta por fornecer uma foto para o seu perfil.
Quando você preenche uma pesquisa, participa de um concurso ou promoção e até quando avalia um produto vendido em nossa plataforma, nós coletamos as informações que você fornece, incluindo quando você faz uma crítica, sugestão ou utiliza os nossos canais de atendimento para tirar uma dúvida.
Sempre que o fornecimento de qualquer dado for opcional, e você escolher não compartilhar seus dados conosco, alguns recursos que usam esses dados podem não estar disponíveis, como por exemplo a personalização de páginas.
A decisão de compartilhar os seus dados pessoais com a gente é sua, e pode ser alterada a qualquer tempo. Basta que você solicite a exclusão de algum dado ou de sua conta, através dos nossos canais de atendimento.
Importante: O processo de exclusão de conta é irreversível. No entanto, caso você sinta saudade da gente e de todos os nossos benefícios, assim como a gente vai sentir de você, crie uma nova conta e volte a fazer economia de verdade! Não queremos que você vá embora.
Porque coletamos seus dados e como eles são usados.
Agora que você sabe os dados que coletamos, queremos dizer por que eles são coletados.
A Qualidoc usa os seus dados pessoais para te proporcionar uma experiência incrível, igual a nenhuma outra farmácia já fez.
Quer saber como?
- Para processar seu cadastro. Aqui nós usamos o seu nome, e-mail e CPF. Se você preferir acessar o nosso site ou app utilizando suas redes sociais, após autorização, alguns dados básicos como o seu nome e endereço de e-mail poderão ser compartilhados com a gente, o que evita que você perca tempo preenchendo o formulário de cadastro completo.
- Para processar suas compras. Aqui nós usamos seu nome, e-mail, CPF, dados de pagamento e endereço de entrega. É por meio desses dados que a gente consegue, por exemplo, realizar a entrega e cobrança dos produtos e serviços adquiridos em nossas plataformas.
- Para personalizar a exibição de nossas telas. Através da coleta de dados é possível que a gente apresente o nosso layout de uma forma mais amigável e interativa, a depender do dispositivo que você utiliza para acessar as nossas plataformas, seja um smartphone, notebook ou tablet.
- Para personalizar a sua experiência. Usamos o número do seu I.P e demais informações coletadas através de ferramentas de rastreamento para personalizar a sua experiência e fazer sugestões mais assertivas. É com base nesses dados que melhoramos e desenvolvemos as nossas plataformas, trazendo ao seu alcance tudo aquilo que você procura.
- Marketing. Usamos seu e-mail, histórico de navegação e de compras para enviar comunicações promocionais, direcionar anúncios e apresentar ofertas que sejam relevantes para você, com base em suas pesquisas e histórico de navegação.
- Comunicação. Gosta de novidade? Através do cadastro do seu e-mail, você pode saber tudo que acontece na Qualidoc em primeira mão. Também usamos seu e-mail e/ou telefone para informar sobre o status de seus pedidos, compras, tirar dúvidas sobre nossos serviços, responder a sugestões, críticas e elogios e para nos comunicarmos com você sobre esta política, nossos Termos e condições, ou sobre seus comentários.
- Para solucionar problemas e oferecer suporte de forma rápida e eficiente, mas também para ajudá-lo a manter a sua segurança on-line.
- Melhorar nossos produtos e serviços. Usamos os seus dados para analisar o nosso desempenho, o cumprimento das nossas obrigações, a qualidade dos nossos produtos serviços, as novas tendências, o desenvolvimento de nossa força de trabalho, a melhora constante de nossos produtos e serviços e para realizar pesquisas, tudo de forma automatizada.
Proteger você, os demais usuários e nossa empresa. Usamos seu nome, CPF, dados de navegação e dados de pagamento para identificar
- fraudes, bem como investigar atividades potencialmente proibidas ou ilegais.
Porque e com quem compartilhamos seus dados
Os dados pessoais que você compartilha com a gente viabilizam a execução de uma série de serviços que estão disponíveis em nossa plataforma, como por exemplo:
- Rastreamento de entregas,
- Pagamento de compras via cartão de crédito e demais meios de pagamento
- Prevenção à fraude e verificação de score
Além disso, compartilhamos suas informações com:
- Afiliadas, subsidiárias, controladas e controladoras.
- Fornecedores autorizados.
- Exigido por lei, para responder à uma demanda judicial,
- Para te proteger e proteger os seus direitos e para proteger vidas e manter a segurança de todos.
Como acessar e gerenciar seus dados
Aqui na Qualidoc é você quem decide quando e o que compartilha com a gente.
- Através do menu “Minha Conta”, acessando a opção “Dados Pessoais”, você poderá corrigir ou alterar dados como seu nome, sobrenome, sexo, endereço, número de telefone e demais dados de contato.
- Você também pode optar por não receber e-mails ou outros conteúdos promocionais. Para isso, basta seguir as instruções contidas na própria comunicação.
Caso você queira solicitar a exclusão ou alteração de dados que não constem nessa política, sempre poderá entrar em contato com a gente, através dos nossos canais de atendimento (SAC).
Por que meus dados podem ser mantidos mesmo após o meu pedido de exclusão?
Em alguns casos, sua capacidade de acessar e gerenciar dados pode ser limitada, mas através dos nossos canais de atendimento poderemos esclarecer o motivo da necessidade de manutenção dos seus dados.
Cookies e outras tecnologias de rastreamento
Agora que você já sabe o que são Cookies e como esse pequeno arquivo nos ajuda a identificar suas interações com nossas plataformas e anúncios, temos algumas informações importantes:
- O uso de Cookies nos permite personalizar recomendações de produtos e serviços, publicidades e informações de seu interesse.
- Os principais navegadores (Internet Explorer, Google Chrome, Firefox, Safari e Opera) permitem o gerenciamento e limitação de como as plataformas que você acessa podem usar Cookies, e retirar o seu consentimento limpando ou bloqueando os Cookies.
- Nós também utilizamos “web beacons”, que nos ajudam a enviar Cookies e reunir dados de desempenho. Nossas plataformas podem incluir web beacons, Cookies e/ou tecnologias semelhantes de rastreamento.
- E para que suas pesquisas no Google sejam mais rápidas e precisas, nós utilizamos uma ferramenta chamada Google Adwords. Essa ferramenta utiliza os Cookies que enviamos para exibir anúncios com base nas últimas visitas que você nos fez. Para obter mais informações sobre os serviços do Google Adwords e como entrar para a lista opt-out, consulte a página específica que trata de privacidade e configurações para os anúncios do Google.
- E para que sua experiência na rede social Facebook seja mais interessante, nós utilizamos uma ferramenta chamada Facebook Custom Audience, ferramenta que utiliza cookies que enviamos para exibir anúncios com base nas últimas visitas que você fez. Para obter mais informações sobre os serviços do Facebook e como entrar para a lista de opt-out, consulte a página específica no Facebook que trata de privacidade e configurações da sua conta para anúncios do Facebook.
Como protegemos os seus dados pessoais
É importante que você saiba que toda navegação em nossas plataformas é realizada através de uma transação segura SSL (Secure Socket Layer), o que garante a proteção de seus dados contra qualquer ameaça de divulgação ou interceptação indevidas.
E para garantir uma maior segurança durante o processo de compra em nossas plataformas, todas as transações financeiras são realizadas de acordo com o padrão PCI (Payment Card Industry – Data Security Standard) evitando o risco de fraude e colaborando para que você se sinta seguro compartilhando seus dados bancários com a gente.
Nós levamos muito a sério a sua segurança e a segurança de seus dados! É por esse motivo que adotamos processos operacionais rígidos, como forma de prevenção, além de boas práticas em segurança da informação, de modo que, caso seja diagnosticado qualquer incidente relacionado aos seus dados, nós o comunicaremos prontamente, através do endereço de e-mail cadastrado em nossa plataforma, e tomaremos todas as medidas necessárias para solucionar o incidente, de forma eficaz e transparente.
Foco, empatia e rapidez.
Esse é o tamanho do nosso respeito por você! Você não é um número para nós.
Como realizar a troca ou devolução de uma compra?
Se você realizou uma compra de qualquer produto através do nosso site ou app, e agora deseja trocar esses produtos ou devolvê-los, de forma parcial ou total, não se preocupe, nós vamos te ajudar. Mas antes, algumas regrinhas básicas:
- O prazo para solicitação de troca ou devolução de compras realizadas de forma não presencial, de acordo com o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990), é de até 07 (sete) dias, contados da data de recebimento do(s) produto(s).
- Caso você tenha se arrependido desta compra, não tem problema! Você não precisa nos dizer o motivo. Nesse caso, basta que sua solicitação venha acompanhada da respectiva nota fiscal, além do (i) número do pedido, (ii) nome completo; (iii) número do CPF do titular da compra e; (iv) telefone para contato.
Mas caso você esteja solicitando a troca ou a devolução de sua compra, pois o produto adquirido está danificado ou apresenta qualquer tipo de avaria, é muito importante que a gente entenda o seu problema, para que ele não volte a ocorrer. Dessa forma, além de todos os documentos e informações acima (nota fiscal, número do pedido, nome completo e número do CPF/ME do titular da compra e um telefone para contato), você também deverá enviar (i) uma foto do produto; e (ii) um breve relato do que aconteceu.
Ah, muito importante, isso tudo também vale para os casos em que você tenha recebido um produto diferente daquele que comprou.
Agora se você mandou muito bem e a compra para qual você está abrindo essa solicitação de troca ou devolução te rendeu Cashback, nós abateremos o valor que já te devolvemos na hora de fazer o seu reembolso.
E lembre-se, nós não aceitaremos solicitações de troca ou devolução de produtos que apresentem quaisquer das seguintes condições:
- Indícios de uso, ou que tenham sido efetivamente consumidos, total ou parcialmente, ou cujas embalagens tenham sido abertas, violadas ou de qualquer forma danificadas após o recebimento;
- Cuja compra não possa ser comprovada através do cupom ou nota fiscal; e
- Que sejam perecíveis.
Essas regras, de acordo com a regulamentação da ANVISA, não são válidas para medicamentos antimicrobianos e para aqueles de uso controlado, conforme disposto na RDC 20/2011 cap. VII, art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde).
Agora que você já está craque em troca e devolução, envie suas informações através do nosso Quali-Atendimento! Nós analisaremos a sua solicitação e, após processamento, caso ela seja aprovada, realizaremos o reembolso de acordo com a forma de pagamento usada no momento da compra.
O prazo para receber o reembolso depende, portanto, da forma de pagamento:
- Caso você tenha pago com cartão de crédito, dependendo da data de fechamento e vencimento do seu cartão, o reembolso pode levar de uma a duas faturas.
- Para pagamentos com boleto, PIX ou utilizando o saldo disponível em sua carteira digital, o reembolso será feito em até 07 dias, após recebermos e processarmos o cancelamento ou devolução.
Termos e condições de uso costumam ser chatos, mas não na Qualidoc! Aqui você encontrará todas as informações necessárias ao acesso e uso das funcionalidades, benefícios e serviços da Plataforma Qualidoc, assim como todo o conteúdo legal essencial à sua utilização.
O “aceite” desses termos e condições é indispensável ao uso da Plataforma Qualidoc, e você concorda com eles: i) ao criar uma conta Qualidoc (“Cadastro”), ii) ao utilizar sua conta, e iii) ao continuar utilizando sua conta mesmo após ter sido notificado sobre uma alteração em seu conteúdo. Caso, a qualquer tempo, você não concorde com estes Termos e condições de uso, deverá cessar imediatamente a utilização da Plataforma Qualidoc e, se for o caso, desinstalar o aplicativo de seu aparelho.
Os Termos e condições de uso ficarão permanentemente disponíveis para consulta e download através desse link, e você receberá uma notificação por e-mail sempre que houver qualquer alteração em seu conteúdo.
Privacidade e Proteção
Sua privacidade é muito importante para nós. Caso tenha alguma dúvida, acesse a Política de privacidade da Qualidoc (“Política de privacidade”) para entender quais são os tipos de dados pessoais que coletamos sobre você (“Dados”), e como nós os utilizamos.
Todos os dados pessoais fornecidos voluntariamente no momento do cadastro, compartilhados por Contas de Terceiros (Facebook e Google), coletados através de sua interação com a Plataforma Qualidoc, bem como os coletados através de Ferramentas de Rastreamento (Não sabe o que é? Então clica aqui que a gente te explica) estão sujeitos às medidas de segurança, como forma de protegê-los do acesso, uso e divulgação não autorizados.
Quem somos
É bastante simples. Somos uma farmácia. Mas não qualquer farmácia. A Qualidoc é igual a nenhuma outra. Nós queremos manter uma relação duradoura com nossos consumidores, não só porque oferecemos os melhores preços (e nós oferecemos!), ou porque nossas entregas chegam mais rápido (e elas chegam!), mas porque realmente nos preocupamos com a sua saúde e bem-estar de cada um de nossos clientes. Porque investimos muito mais do que dinheiro em um conceito de farmácia inovador e acessível, diferente de tudo que já tenham experimentado. Mas, principalmente, porque nós nos recusamos a “apenas vender remédios”. Na Qualidoc, cuidar vai além.
Quer saber mais sobre a Qualidoc? Clique aqui.
Plataforma Qualidoc
Os nossos serviços de venda de medicamentos e produtos de higiene e beleza são prestados através de nosso site ou aplicativo (“Plataforma Qualidoc”).
Nós garantimos a integridade da Plataforma Qualidoc. Entretanto é sua responsabilidade manter os seus aparelhos seguros, através do uso de ferramentas que contribuam na prevenção de riscos eletrônicos, como por exemplo antivírus.
Quem pode comprar
Qualquer pessoa pode navegar em na Plataforma Qualidoc, conhecer um pouco mais sobre nós, sobre os nossos preços e compará-los com os da concorrência. Mas, quando o assunto é comprar, vamos com calma! A aquisição de medicamentos e produtos de higiene e beleza, através do site ou aplicativo, somente poderá ser realizada por maiores de 18 (dezoito) anos, ou por quem detenha capacidade legal para contratar em seu estado, território ou país, quando na condição de Pessoa Física.
Você, ao se cadastrar, concorda em cumprir com a legislação do local onde está situado e aceita automaticamente estes Termos e condições de uso. É por meio do seu cadastro que nós saberemos se você pode realizar compras ou se terá que pedir a ajuda de seus pais ou responsáveis legais.
Lembrando que esses Termos e condições de uso poderão ser atualizados ou modificados periodicamente por nós, mas sempre que isso acontecer, você receberá uma notificação em seu e-mail. Caso você continue utilizando a Plataforma Qualidoc, mesmo após receber essa notificação, entenderemos que você concordou com as modificações realizadas. A gente se reserva, ainda, o direito de modificar, suspender ou descontinuar a Plataforma Qualidoc, mas não se preocupe, caso isso aconteça, você será avisado com antecedência, especialmente se tiver qualquer valor sob nossa custódia.
Cadastro
Para se cadastrar, você deverá preencher o formulário (ainda não se cadastrou? Clique aqui), com seu nome completo, telefone/celular, CPF/ME, e-mail e senha. Alguns desses dados poderão ser importados da sua conta no Facebook ou Google (“Contas de Terceiros”) e, nessa hipótese, você deverá consentir, de forma expressa, com o compartilhamento automático desses dados com a gente.
A Qualidoc se reserva o direito de, a qualquer momento e ao seu livre critério, solicitar cópias de seus documentos, para verificar a veracidade dos dados e declarações que você prestou durante a criação de sua conta. Caso os documentos não sejam enviados no prazo solicitado, nós poderemos suspender ou cancelar o seu cadastro, sem a necessidade de aviso prévio.
Você é o responsável por manter o sigilo de seu login e senha. Em nenhuma hipótese nós nos responsabilizaremos pelos prejuízos decorrentes da divulgação e utilização indevida e não autorizada desses dados. Não os compartilhe com ninguém, ok?
Ao se cadastrar, uma conta será criada em seu nome. É através dessa conta que você poderá fazer uso de todos os nossos benefícios exclusivos!
Finalizou o seu cadastro? Agora é com a gente! Nós te enviaremos um e-mail confirmando a criação da sua conta.
Bem-vindo a Qualidoc!
Sua conta é única, pessoal e intransferível. Qualquer dado informado no momento do cadastro, incluindo, mas não se limitando, ao número de telefone celular, e-mail, CPF/ME, somente poderá ser associado a um único usuário, ou seja, você.
Nós, em hipótese alguma, seremos responsáveis pela veracidade dos dados informados por você. Por isso, atenção: todo e qualquer dado inserido, seja no momento do cadastro, seja durante o uso da plataforma, deverá ser completo, idôneo, verdadeiro e exato, e você é único responsável pela acuracidade desses dados. Cabe ainda, a você, atualizar seus dados sempre que necessário, sob pena de suspensão da conta e responsabilização nas esferas cível, penal e administrativa.
Você aceita receber informações e comunicações da Qualidoc via e-mail, mensagem de texto, aplicativos de mensagem instantânea ou mala direta. Caso não queira mais receber nossas comunicações. Para saber como usamos esses e outros dados.
Clique aqui e conheça nossa Política de privacidade.
Correção e Atualização de Dados
Suas informações estão incorretas ou desatualizadas? Você poderá corrigi-las ou atualizá-las acessando a página “minha conta” “dados pessoais”.
Gerenciamento da carteira
Quer saber como realizaremos a gestão da sua carteira digital?
Nós, agindo em seu nome, realizaremos todas as movimentações financeiras de acordo com as instruções que você nos fornece no momento dessa solicitação.
Para cada nova transação, você deverá enviar uma solicitação específica, isto é, para cada compra realizada na Plataforma (site ou app) Qualidoc ou para cada resgate (“saque”), você necessariamente deverá realizar uma solicitação exclusiva, através dos nossos canais de atendimento.
Nós nos reservamos o direito de não processar solicitações de movimentação financeira que estejam incompletas, contenham discrepâncias entre os dados fornecidos e os dados inseridos em sua conta, que não tenham sido autorizadas ou que, ao nosso exclusivo critério, consideremos arriscadas.
Ao efetuar a solicitação, você nos concede um mandado irrevogável de movimentação de valores da sua carteira, nos autorizando a lhes dar a devida destinação, de acordo com esses Termos e condições de uso, agindo por sua conta e ordem, e, portanto:
- Dispor, em seu nome, dos valores depositados em sua carteira, para realizar, conforme sua solicitação, compras na Plataforma Qualidoc e saques.
- Debitar de sua carteira os custos e tarifas oriundos de saques excedentes.
- Receber, cobrar e creditar em sua carteira os valores decorrentes de suas transações.
- Você poderá realizar até 05 (cinco) solicitações gratuitas de saque na Plataforma Qualidoc por mês, e a partir da 6ª (sexta) solicitação no mesmo mês, nós cobraremos o valor de R$ 1,99 (um real e noventa e nove centavos) por solicitação adicional.
Para solicitar o saque do saldo na sua carteira digital, é só você entrar em contato com a gente, através da nossa Central de Atendimento (Quali-Atendimento), e indicar uma conta corrente ou poupança, de sua titularidade. Ah, você pode trocar os dados dessa conta a qualquer momento, basta que você seja o titular da nova conta a ser indicada!
O valor do Saque estará disponível na conta indicada em até 03 (três) dias úteis. Ah, não se esqueça: esse mandato que falamos lá em cima se extinguirá com a exclusão da sua conta.
Somente será permitida a utilização da carteira em nome próprio, e não em representação e/ou por conta de terceiros.
Nós não seremos responsáveis por ordens e solicitações de movimentação financeiras incompletas ou equivocadas que tenham sido causadas pela imputação de informações errôneas ou incompletas, então esteja sempre atento!
É importante que você esteja ciente de que a movimentação financeira será considerada realizada a partir do débito do valor da transação de sua carteira digital ou da aprovação do pagamento pela administradora de seu cartão de crédito ou instituição financeira emissora, sem que haja necessidade de qualquer outra formalidade.
Caso não haja saldo positivo em sua carteira, ou a operação não seja autorizada pela administradora do cartão ou banco emissor do cartão ou boleto, sua solicitação de movimentação ou pagamento não será processada.
Nós, por outro lado, nos comprometemos a manter sigilosas as informações sobre todas as movimentações financeiras de sua conta, além das demais operações praticadas dentro da plataforma. Dessa forma, prometemos: não as utilizaremos sob qualquer condição, finalidade distinta da execução destes Termos e condições de uso, nem as divulgaremos, revelaremos ou, ainda, reproduziremos, sem a sua prévia e expressa autorização.
Sempre que você adiciona saldo à sua carteira digital, realiza, nos termos do artigo 627 e seguintes do Código Civil Brasileiro, um depósito voluntário.
Tais valores, conforme a legislação vigente e aplicável, serão mantidos líquidos e a carteira destina-se apenas a registrar os débitos e créditos relativos às adições de saldo, pagamentos e resgates realizados.
Os nossos recursos corporativos não se confundem com os recursos da sua carteira (“saldo”) e dos demais usuários, que constituem patrimônio independente e são garantidos pela PagSeguro Internet S/A. Dessa forma, o seu saldo jamais responderá, em nenhuma hipótese, direta ou indiretamente, por nossas obrigações, ou pelas obrigações da PagSeguro, e não poderá, de igual forma, ser objeto de arresto, sequestro, busca e apreensão ou qualquer outra ação de cunho administrativo ou judicial. O seu saldo também não compõe o nosso ativo ou do PagSeguro em caso de falência ou recuperação judicial ou extrajudicial, da mesma forma que não pode servir como garantia em detrimento de débitos que nós tenhamos assumido (Lei Federal 12.856/13).
É importante que você saiba, ainda, que a PagSeguro é obrigada pelo Banco Central (circular nº. 3.705/14) a manter depositados recursos líquidos que correspondam aos saldos mantidos nas carteiras por nossos clientes, e isso inclui você.
A Qualidoc e sua parceira PagSeguro Internet S/A seguem todas as regulamentações e resoluções do Banco Central do Brasil quanto aos requisitos e garantias necessárias à manutenção de carteiras digitais.
Na Qualidoc tem Cashback!
Sempre que você adquirir um ou mais produtos identificados com o selo “Cashback”, receberá parte do valor pago, de forma automática, diretamente em sua carteira, no prazo de até 24 (vinte e quatro horas), contadas do horário de aprovação da sua compra.
Ah, e antes que eu me esqueça: o seu Cashback não expira! Aqui na Qualidoc você tem total controle sobre como e quando utilizar os valores que nós te devolvemos. A decisão é sua! Então já vai pensando em tudo aquilo que você pode fazer com todo esse dinheiro já que: (i) você poderá utiliza-lo para realizar novas compras na Plataforma Qualidoc, ou, ainda, (ii) realizar o saque, mediante solicitação de resgate.
Bom demais para ser verdade? Na Qualidoc só queremos que você cuide da sua saúde, beleza e bem-estar usando da melhor forma o seu dinheiro!
Exclusão da conta, da carteira digital e dos dados
Caso você queira solicitar a exclusão da sua conta, da sua carteira digital ou de se seus dados, é só entrar em contato com a gente por meio dos nossos canais de atendimento.
A realização de alguns desses procedimentos somente será possível caso você não tenha nenhuma compra em andamento ou saldo em sua carteira digital.
Em alguns casos, apesar da sua solicitação, não será possível excluir todos os dados. Através dos nossos canais de atendimento nós poderemos explicar direitinho o porquê da necessidade de manutenção desses dados e te tranquilizaremos sobre como eles estão seguros com a gente.
Sua conta poderá, ainda, ser excluída em todas as hipóteses previstas neste documento, mas como esses são casos excepcionais, você sempre será avisado sobre o cancelamento e sobre o que precisa fazer para recuperar sua conta, caso exista essa possibilidade.
Compare e Comprove
Através da ferramenta de busca personalizada “Compare e Comprove”, você poderá comparar os nossos preços com aqueles praticados por algumas das principais redes em seus respectivos websites.
Muito importante: O “Compare e Comprove” funciona como um buscador on-line de preços, e não considera em suas pesquisas os preços praticados em estabelecimentos físicos, nem tampouco possíveis descontos, condicionados ou não, que possam ser concedidos aos consumidores de forma pessoal, ou seja, não generalizada, incluindo os Programas de Laboratórios.
Lembrando que todas as informações obtidas por meio deste mecanismo advêm do resultado de pesquisa pública, realizada pela empresa de monitoramento Precífica Tecnologia da Informação LTDA, no website de cada uma das redes pesquisadas.
Importante esclarecer que as informações são exibidas exatamente como obtidas junto aos referidos websites, ou seja, seus titulares são os únicos responsáveis por quaisquer erros, fraudes, inexatidões, imprecisões, divergências dos dados ou outras informações relacionadas aos produtos eventualmente buscados.
A ferramenta “Compare e Comprove” permite apenas e tão somente a comparação entre os preços unitários (1 unidade) de um determinado produto disponibilizado em nossa plataforma e aqueles praticados por outras redes. Caso você queira realizar suas compras em outra farmácia ou drogaria que não a Qualidoc, terá que acessar os canais próprios para tanto.
Esclarecemos que nós não possuímos qualquer ingerência sobre a disponibilidade, preço, prazo de entrega, qualidade e quantidade de produtos que não tenham sido adquiridos na Plataforma Qualidoc, e não ressarciremos qualquer diferença verificada entre os preços praticados pelos nossos concorrentes e aqueles exibidos em nosso buscador.
Nós também não garantimos, em hipótese nenhuma, que a Plataforma Qualidoc e o “Compare e Comprove” estejam livres de possíveis falhas ou interrupções.
Embora a gente se esforce bastante para manter o “Compare e Comprove” atualizado, com resultados precisos e completos, somente podemos garantir que os preços dos produtos serão atualizados de 04 (quatro) em 04 (quatro) horas, de modo que esses preços podem sofrer incontáveis variações durante o referido intervalo, e essas alterações fogem ao nosso controle.
Chargeback
Você sabe o que é chargeback?
De modo geral, chargeback se refere ao ato de contestação de uma compra via cartão de crédito, feita diretamente junto à administradora deste cartão.
Para contestar uma compra feita através do seu cartão de crédito em nossa plataforma, você deverá reunir provas que endossem e confirmem seu relato. O mero fornecimento dos documentos não implicará na necessária devolução dos valores envolvidos na transação, seja por meio de estorno, seja por meio de crédito em sua carteira digital.
Caso a gente identifique níveis excessivos de chargeback em sua conta, nós poderemos, dentre outras medidas: (i) bloquear total ou parcialmente o seu saldo disponível na carteira digital, como garantia para cobrir potenciais danos, incluindo, mas não se limitando a eventuais multas aplicadas pelas bandeiras e credenciadoras de cartão; e (ii) te suspender ou inabilitar permanentemente sua conta.
Propriedade Intelectual
O uso, sob qualquer forma ou pretexto, das nossas marcas, seja através de reprodução ou imitação, parcial ou integral, está absolutamente vedado.
Você, na qualidade de usuário, se compromete a não contestar a validade de qualquer das nossas marcas ou sinais distintivos, sob qualquer forma, no Brasil ou no exterior.
Também se compromete a não fazer uso de nossas marcas ou de suas variações (incluindo erros de ortografia ou variações fonéticas), como nome de domínio ou parte de nome de domínio, ou em qualquer nome de empresa, de qualquer tipo ou natureza, sob qualquer meio ou forma, inclusive por meio da criação de nomes de domínio ou e-mails.
Todas as outras marcas, nomes de produtos, ou nomes de companhias que aparecem em nossa plataforma são de propriedade exclusiva de seus respectivos titulares.
Respeitados esses Termos e condições de uso, a Qualidoc outorga a você uma licença, gratuita, limitada, não exclusiva, pessoal, intransferível e revogável única e exclusivamente para acessar e utilizar a Plataforma Qualidoc para fins pessoais, não comerciais por meio de qualquer dispositivo compatível.
Não é permitido usar a plataforma para nenhuma outra finalidade que não aquelas previstas nestes Termos e condições de uso, inclusive através de mecanismos técnicos, tai como robôs, spiders, scripts. A violação desta proibição sujeita o infrator ao pagamento de perdas e danos, bem como de multa punitiva que se aplicará mesmo que não tenha sido produzido qualquer dano.
Você, ao acessar o aplicativo, atesta que respeitará a existência e a extensão dos nossos direitos de propriedade intelectual, bem como de todos os direitos de terceiros que sejam usados, a qualquer título, no aplicativo ou que venham a ser disponibilizados no aplicativo.
O acesso ao aplicativo e a sua regular utilização não lhe confere qualquer direito ou prerrogativa sobre qualquer propriedade intelectual, marca ou outro conteúdo nele inserido.
É vedada a utilização, exploração, imitação, reprodução, integral ou parcial, de qualquer conteúdo sem a nossa prévia e expressa autorização. É igualmente vedada a criação de quaisquer obras derivadas de nossa propriedade intelectual.
É expressamente proibido a qualquer usuário reproduzir, distribuir, modificar, exibir e criar trabalhos derivados ou qualquer outra forma de utilização de qualquer propriedade intelectual ou outro conteúdo de nossas plataformas. O usuário que violar as proibições contidas na legislação sobre propriedade intelectual e neste termo será responsabilizado, civil e criminalmente, pelas infrações cometidas. Nós não concedemos nenhuma autorização relacionada ao conteúdo das nossas plataformas. O usuário assume toda e qualquer responsabilidade pela utilização indevida de qualquer propriedade intelectual ou marcas de nossa titularidade ou de terceiros, tanto de caráter civil quanto criminal.
Código de Conduta do Usuário
Ao concordar com esses Termos e condições de uso você se compromete a não utilizar sua conta para disseminar conteúdo ofensivo, desrespeitoso, que configure assédio de qualquer natureza ou bullying, nem tampouco para realização de pagamentos relacionados à atividades ilegais de qualquer forma, tais como, mas não se limitando a, bestialidade, pedofilia, prostituição, tráfico de drogas e pessoas, lavagem de dinheiro, sonegação de impostos, compra e venda de armas de fogo e jogos de azar, compra e venda de animais, produtos que dependam ou não possuam a devida homologação pelos órgãos governamentais ou qualquer produto ou serviço considerado ilegal pela legislação em vigor.
Caso você viole qualquer desses termos, nós poderemos suspender ou cancelar a sua conta, independentemente de aviso prévio, tão logo fique comprovada a violação.
Garantias e Responsabilidades
Você expressamente concorda e está ciente de que: (i) a utilização da Plataforma Qualidoc será sob sua inteira responsabilidade e que os serviços são fornecidos na forma em que estão disponíveis.
A Qualidoc não pode garantir que: (a) a plataforma atenderá às suas necessidades; (b) a plataforma estará disponível de forma ininterrupta; e (c) que os produtos adquiridos por você através da plataforma corresponderão às suas expectativas, sendo tal responsabilidade de seus fabricantes.
Você concorda expressamente e declara estar ciente de que a Qualidoc não terá responsabilidade por quaisquer danos que resultem da sua incapacidade de usar a Plataforma Qualidoc.
Condições Gerais
As partes reconhecem que qualquer condição presente nestes Termos e condições de uso não implica na caracterização da Qualidoc como uma Instituição Financeira. Nós não prestamos serviços bancários ou de câmbio aos nossos usuários, tampouco qualquer outra atividade privativa de instituições desta natureza, limitando-nos a comercializar medicamentos e produtos de higiene e beleza ao nosso custo, para todo usuário que, a seu livre e exclusivo critério, realizar a recarga de sua carteira digital.
As informações disponíveis na Plataforma Qualidoc não devem ser usadas para automedicação e jamais substituirão orientações do seu médico. Somente ele pode diagnosticar problemas de saúde e prescrever o tratamento correto. Ao persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado.
As imagens dos produtos disponíveis na Plataforma Qualidoc são meramente ilustrativas. Você não poderá ceder nem transferir estes Termos e condições de uso, total ou parcialmente, sem prévia aprovação por escrito da Qualidoc. Você concorda que a Qualidoc ceda ou transfira estes Termos e condições de uso, total ou parcialmente, para: (i) qualquer empresa do grupo econômico; (ii) o adquirente das participações acionárias, negócios ou bens da Qualidoc; ou (iii) sucessor.
Você declara estar ciente e concorda que a relação com a Qualidoc estará sempre sujeita à legislação brasileira, independentemente do local de utilização dos serviços.
Serão válidas todas as notificações realizadas aos usuários pela Qualidoc no endereço de correio eletrônico principal que conste em seus respectivos cadastros.
A nulidade ou invalidade de qualquer dos itens dispostos aqui nestes Termos e condições de uso, não implica na nulidade ou invalidade dos demais. As disposições consideradas nulas ou inválidas serão reescritas, de modo a refletir a intenção inicial de sua previsão em conformidade com a legislação aplicável, e inserida na nova versão destes Termos e condições de uso.
Fica eleito o foro judicial do seu domicílio como competente para dirimir qualquer dúvida decorrente deste documento.
Prazer, somos a Qualidoc! Procuramos clientes que gostam de ser bem tratados.